Oi amigos, sejam bem vindos!
Aqui quero compartilhar com vocês meus trabalhos e todas as coisas maravilhosas que encontro navegando por esse mundo mágico da internet...
" Compartilhar o conhecimento é uma maneira de alcançar a imortalidade!" (Dalai Lama)
Visitem meu outro blog, no liveinternet.ru

GOSTOU DO MEU BLOG? ENTÃO CLIQUE EM SEGUIR E ACOMPANHE AS NOVIDADES.OBRIGADA!

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

VESTIDINHOS EM CROCHE-MENINA

Oi amigas(os)!!
Para quem gosta de vestidinhos em croche,vejam os que postei no meu outro blog AQUI.
Tem outros modelos com cores diferentes e todos os gráficos.



Espero que gostem!!
Bjo
Veraxangai



11 comentários:

  1. Oi Vera.
    Os vestidinhos são lindos e chic,adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. VERA QUERIDA SEUS TRABALHOS ESTÃO CADA VEZ MAIS LINDOS,ESTIVE NO TEU OUTRO BLOG,MARAVILHOSO,GOSTARIA DE FAZER TODOS ESSES VESTIDINHOS,COMO SÓ CONHEÇO PORTUGUES NÃO CONSIGO LER A QUANTIDADE DE PONTOSQUEM SABE UMA HORA DESSAS VC TRADUZ,BEIJOS AMIGA DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Vera, achei maravilhosos os casaquinhos rosa e branco com amarelo. Só que não fiz nenhum casaquinho até hoje. Será que você não teria um gráfico ou um passo a passo deles? ficaria muito feliz. Ensino crochê para idosas de graça e gostaria de ensiná-las essa novidade.
    Meu e-mail. : cidasantiago2008@hotmail.com
    Como você já fez talvez você consiga me ajudar.
    Grata pelo compreensão. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Vera, achei teu blog. Já estou te seguindo.
    Parabéns pelos lindos trabalhos.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. como fasso para adiquirir o vestido de croche branco e quanto custa?

    meu email: gleiciane_oliver.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OLA AMIGA AMO VER SEUS TRABALHOS SAO MUITO LINDO

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda amiga....CDC rsrs.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Gostaria q me mandasse vídeos, bjs Lucia

    ResponderExcluir
  9. Gostaria q me mandasse vídeos, bjs Lucia

    ResponderExcluir
  10. Oi Vera,parabéns pelos maravilhosos trabalhos!!! perfeitos e lindos! poderia passar o gráfico?ou ensinar passo a passo? Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  11. Olá Vera!
    Como eu sou macaca velha no crochê, faço qualquer amostra desde que a foto esteja Boa. Certamente que essa blusa não tem segredo pra mim. Só posso parabenizar quem cria e compartilha trabalhos tão lindos para eu copiar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...